Pular para o conteúdo principal


"Lungs" é o primeiro álbum de estúdio da banda indie rock britânica Florence and the Machine (ou Florence + the Machine).
É repleto de canções que mesclam influências oitentistas com novidades do universo indie, seja aquela onda neo-hippie ou as dezenas de doces, ou não tão doces assim, garotas cantoras. Mas o diferencial são os arranjos das canções. Originais e redondos, preenchem as músicas por completo e criam belas paisagens para Florence caminhar a vontade.
 Ainda assim, a voz de Florence Welch continua sendo o principal instrumento da banda.
O álbum não funciona como um portfolio de sua voz, pelo contrário, há uma unidade interessantíssima e rara, quando se trata de cantores e sua banda, por isso a voz funciona como mais um instrumento que compõe o arranjo das 13 faixas de "Lungs".

O álbum estreou no nº 2 do UK Albums Chart (parada que contabiliza os álbuns mais vendidos no Reino Unido), apenas atrás de Michael Jackson. Semanas mais tarde a banda de Florence Welch assistiu a um incremento significativo nas vendas do seu álbum, alcançando o nº1 no Reino Unido. O álbum alcançou o top 10 em vários países da Europa, assim como o nº3 na Austrália e o nº 14 nos EUA (após uma espetacular apresentação do single Dog Days Are Over no MTV Video Music Awards de 2010).

Lungs criou diversas pérolas ao longo de seu reconhecimento: Dog Days Are Over, Rabbit Heart (Raise It Up), Kiss With A Fist, Between Two Lungs, Cosmic Love, My Boy Builds Coffins, You've Got The Love, e a faixa de sua reedição, Heavy in Your Arms, que está na trilha sonora de Eclipse (Da Saga Crepúsculo), e que foi responsável por grande parte do reconhecimento americano.


01. Dog Days are Over
02. Rabbit Heart
03. I'm Not Calling You a Liar
04. Howl
05. Kiss With a Fist
06. Girl With One Eye
08. Drumming
09. Cosmic Love
10. My Boy Builds Coffins
11. Hurricane Drunk
12. Blinding
13. You've Got The Love
14. Bird Song Intro
15. Bird Song
16. Falling 
17. Dog Days are Over (Demo)

Baixe aqui! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagina nós Dois

Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melod...
Aqueles que passaram do limite na hora de consumir bebidas alcoólicas costumam se perguntar qual é a melhor solução para se livrar da ressaca. De café forte a remédios, diversos atenuantes são recomendados. Mas, segundo uma pesquisa da Universidade Sun Yat-Sem, na China , a melhor maneira para diminuir o incômodo mais rápido é beber refrigerante de limão. Segundo informações do site Popular Science, para chegarem a essa conclusão, os cientistas precisaram ir fundo no estudo da “bebedeira” e descobrir como o organismo humano metaboliza o álcool ingerido. Após processado, o etanol (nome científico para o álcool) se torna acetaldeído, substância que causa as dores de cabeça e a náusea tradicionais da ressaca.  Em  seguida, o acetaldeído é convertido em acetato, que é inofensivo. Todo esse processo de transformações químicas é controlado pela enzima ALDH, que em maior estoque ajuda a reduzir o acetaldeído no organismo e, logo, os efeitos da ressaca. Depois de pesquis...
Ganhamos uma LOGO! Ganhamos uma página no Facebook! É isso mesmo, depois de algum tempo sem atualizações resolvemos voltar com força(quase) total... Nossa página