Pular para o conteúdo principal

#5passos para bombar no Instagram





O Instagram está dando o que falar. A ferramenta é uma rede social de compartilhamento de imagens que tornou a fotografia ainda mais democrática. Popular entre os portadores de iPhone e de Androids, o programa oferece filtros e efeitos para deixar aquele dia cinzento com cara de cartão postal. Por isso fizemos um guia de como fazer o seu perfil bombar entre os usuários. Coloque em prática as dicas e seja o hipster mais famoso entre seus amigos.
Treine o seu melhor ângulo: Quanto mais vezes você fizer caras e bocas de frente para o espelho, mais você conhecerá seus pontos fortes e saberá até onde pode chegar. Então se imagine como uma modelo e treine aquelas poses bastante esquisitas. Uma hora você descobrirá a top dentro de você.
Escolha um bom cenário: Estar em lugares interessantes mostra que você também é interessante. Então mascare qualquer tipo de defeito no fundo ou limite o espaço que aparecerá. Ter um varal de fundo ou uma lata de lixo só deixará legal a foto se você estiver no lixão da novela Avenida Brasil.
Selecione a melhor luz: Para acentuar seus traços, nada melhor do que a luz perfeita. Vale tudo, pôr-do-sol melancólico, poste no meio da rua, vela de sete dias, o importante é deixar aquele ar de mistério sem mostrar como foi feito.
Use os efeitos adequadamente: Abuse da tecnologia dos aplicativos. Filtros, molduras e efeitos estão lá para dar uma melhorada naquelas fotos sem graça que você tira antes de dormir. Além disso use a tag #nofilter (sem filtro) para impressionar seus seguidores com aquele céu “verdadeiro”.
Divulgue em todas as redes: A parte mais importante é postar o resultado em todas as redes sociais que você tiver. Invista no Facebook, Twitter, Tumblr, Pinterest, Orkut, grupo de emails da firma e colha o maior número de seguidores que puder. Afinal, a foto só vale a pena quando vista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagina nós Dois

Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melod...
Aqueles que passaram do limite na hora de consumir bebidas alcoólicas costumam se perguntar qual é a melhor solução para se livrar da ressaca. De café forte a remédios, diversos atenuantes são recomendados. Mas, segundo uma pesquisa da Universidade Sun Yat-Sem, na China , a melhor maneira para diminuir o incômodo mais rápido é beber refrigerante de limão. Segundo informações do site Popular Science, para chegarem a essa conclusão, os cientistas precisaram ir fundo no estudo da “bebedeira” e descobrir como o organismo humano metaboliza o álcool ingerido. Após processado, o etanol (nome científico para o álcool) se torna acetaldeído, substância que causa as dores de cabeça e a náusea tradicionais da ressaca.  Em  seguida, o acetaldeído é convertido em acetato, que é inofensivo. Todo esse processo de transformações químicas é controlado pela enzima ALDH, que em maior estoque ajuda a reduzir o acetaldeído no organismo e, logo, os efeitos da ressaca. Depois de pesquis...
Ganhamos uma LOGO! Ganhamos uma página no Facebook! É isso mesmo, depois de algum tempo sem atualizações resolvemos voltar com força(quase) total... Nossa página